Buscar por:      


17/11/2015 - Thaís Fonseca é finalista do "Mulheres que Brilham" e tem vaga garantida no "Divas do Brasil


Aconteceu no último sábado (14) no Programa Raul Gil, no SBT, a grande final que quadro "Mulheres que Brilham", com a participação de Thaís Fonseca. 

A cantora tupãense foi uma das quatro finalistas do quadro e fará parte do grupo "Divas do Brasil". Durante sua apresentação, Thais Fonseca deu um show mais uma vez, interpretando om "Jumpin’ Jack Flash", agradando ao público e aos jurados. 

Thaís Fonseca nasceu em Santo André, no ABC paulista, no ano de 1982, mas mudou-se ainda criança para a cidade de Tupã, onde reside atualmente. 

Iniciou na música ainda criança, quando foi contemplada já aos seis anos de idade com seu primeiro troféu em um dos diversos festivais de musica de Tupã. Essa conquista lhe abriu as portas para prosseguir na carreira musical, sempre contando com o apoio e o incentivo de seus familiares. No despontar da adolescência, com 15 anos, Thaís faz sua primeira participação em uma banda de baile, voltando quatro anos depois para Santo André, a fim de alavancar sua carreira num centro maior. Atuou em várias bandas de São Paulo, sempre revelando um crescimento artístico observado e comentado nos meios musicais, tanto por artistas do gênero como por profissionais da mídia especializada do mercado fonográfico. 

Em 2006, realizou um teste no programa Raul Gil, na Band, sendo chamada definitivamente em 2008, no qual se consagrou em 2009, interpretando sucessos nacionais e internacionais que emocionaram o apresentador, os jurados, a plateia e milhões de telespectadores de todo país. 

Em 2010, passou para a fase semifinal do programa QST (Qual é o Seu Talento ?), no SBT, ovacionada pela plateia e se tornando alvo de muitos elogios por integrantes do júri. 

Em 2013, classificou-se entre as finalistas do Quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, no SBT, durante uma apresentação de gala em que interpretou magistralmente o clássico Monte Castelo, acompanhada de um coral, emocionando a comissão julgadora. 

Em agosto desse ano, depois de já ter sido uma das finalistas do quadro Mulheres que Brilham, Thaís Fonseca foi convidada para fazer parte do novo quadro "Mulheres que Brilham Diva 2015" e mais uma vez comprovou que é uma artista completa, sucesso absoluto. 




Veja mais:
03/11/2015 - Thaís Fonseca, Brilho e Versatilidade no Palco das Canções
22/10/2015 - Maroon 5 pode ser a atração do Super Bowl 2016, diz site
22/10/2015 - Michel Teló e Thaís Fersoza vão juntinhos no cinema
15/10/2015 - Shakira compartilha foto e mostra fofura dos filhos
15/10/2015 - Justin Bieber pinta paredes como parte de sua condenação